Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
  • 969 903 665

Psicoterapia

Existem várias razões pelas quais pode estar à procura de uma Psicoterapia. Talvez algo mudou nos seus pensamentos ou sentimentos e está a ser desconfortável para si, ou porque decidiu agora explorar uma questão antiga. Muitas vezes queremos alguém para ouvir sem julgar ou decidir o que fazer. Alguns de nós temem que falar com amigos ou família poderá sobrecarregá-los com as nossas preocupações ou problemas.

Portanto, precisamos de tempo e liberdade para explorar as nossas dificuldades e encontrar as nossas próprias soluções, refletir sobre o que precisamos fazer ou para onde queremos ir. Falar sobre as nossas dificuldades com um psicólogo clínico qualificado e treinado para ouvir, aceitar e compreender habitualmente permite encontrar o esclarecimento e resolução necessária para as suas questões.

A Psicoterapia é uma relação única que dura por um período de tempo definido, e que é delimitada por consultas regulares no mesmo horário e localização. É um processo de exploração do funcionamento psicológico da pessoa com a ajuda do terapeuta, levando a um maior auto-conhecimento em relação a factores como a influência dos acontecimentos na história pessoal, a personalidade e  padrões prejudiciais e repetitivos que consciente ou inconscientemente determinam a forma de nos relacionarmos. A Psicoterapia é o tratamento indicado para casos de ansiedade, depressão, pânico, fobias, luto, divórcio, etc. As consultas têm uma duração de 50 minutos e um valor de 30 €.

Se está a pensar em iniciar uma psicoterapia é sempre útil ter um primeiro esclarecimento, poderá fazê-lo através do 969 903 665 ou enviar um e-mail para [email protected]. É gratuito e terá a oportunidade de colocar as suas questões e perceber se a psicoterapia é indicada para si.

 Testemunhos

  • A minha auto-estima aumentou e agora sou capaz de falar abertamente com as pessoas. Antes guardava tudo para mim e a psicoterapia devolveu-me confiança e a capacidade de controlar o meu humor.

    Carla, Oeiras
  • Foi mais fácil conversar sobre os meus problemas do que eu pensava, agora conheço-me melhor e sei como é viver sem ataques de pânico.

    André, Odivelas
  • Estou muito grata pelo apoio que tive naquele momento difícil, a terapia teve um impacto significativo na minha vida.

    Sofia, Lisboa